terça-feira, 29 de agosto de 2017

Marinho revela motivo para não ter fechado com o Flamengo



No último Campeonato Brasileiro, o Vitória brigou contra o rebaixamento até a rodada final.



No entanto, o clube baiano contou com um dos grandes destaques da competição, o atacante Marinho. Após a competição, diversas equipes entraram em contato para tentar acertar com o jogador, que marcou 12 gols em 27 jogos na competição.
“Foram vários clubes, Flamengo, Botafogo, Santos, Grêmio. Mas eu optei por vir para a China até porque estava difícil eu ir para um time do Brasil porque o Vitória bateu o pé e não me venderia para um brasileiro da forma que os clubes queriam, envolvendo jogadores em troca”, revelou Marinho em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br.

O atacante, que vive um bom momento no Changchun Yatai, da China, contou que o Rubro-Negro carioca foi o que ficou mais próximo de um acerto. 

“A conversa com o Flamengo avançou mais, só que no fim o Vitória não cedeu, falou que queria o valor integral da multa, e as coisas não deram certo”, disse o atacante, que foi muito ‘assediado’ nesse período:

“Vários torcedores do Flamengo, do Grêmio, do Botafogo e do próprio Santos mesmo iam no meu Instagram e falavam ‘vem para cá’. Esse reconhecimento é muito bacana, mas o motivo de não ter fechado com uma equipe brasileiro foi esse, o Vitória não ter me aceitado vender envolvendo jogadores em troca”, concluiu.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário