O Flamengo foi assunto no programa ‘A última palavra‘, da Fox Sports, mesmo que não tenha atuado no final de semana.
O comentarista Edmundo Souza Neto, ao ser perguntado sobre a trajetória do Fluminense na Taça Rio, lembrou, exclusivamente, do Mais Querido, o que de certa forma causou indignação em Zinho, comentarista do mesmo canal.
O apresentador do programa, Nivaldo Prieto, questionou o ex-camisa 7 do Palmeiras sobre o merecimento da conquista do segundo turno do Carioca pelo Tricolor e Edmundo aproveitou para lembrar das entrevistas do técnico Paulo César Carpegiani e dos jogadores, onde reclamaram de anti-jogo na última semana: “(…) que praticou o anti-jogo, jogou com o regulamento, isso é choro de perdedor, na minha opinião.”
Prieto chegou a interromper o comentarista e fez outra pergunta, agora sobre o jogo deste domingo (25) entre Botafogo e Fluminense. Porém, o comentarista voltou a falar do Mengão, lembrando de um possível erro da arbitragem no Fla-Flu da última quinta-feira (22): “Foi merecedor do jogo. E o árbitro lá errou de novo, anulando o gol do Gum, pois era para estar dois a zero no jogo contra o Flamengo, classificou por mérito e hoje ganhou(…)”.
Zinho, cria da base rubro-negra, interrompeu os comentários de seu colega e fizera um pedido: “Esquece o Flamengo, Edmundo. O jogo foi Botafogo e Fluminense. Só quer falar do Flamengo. O Flamengo não estava jogando hoje“, arrancando risadas dos seus companheiros de programa.
A atitude fez com que Nivaldo cortasse Edmundo e desse a palavra para o ex-flamenguista, que comemorou o gesto do apresentador repetindo várias vezes o termo “boa“. Zinho finalizou revelando que Edmundo o deixou ‘nervoso’: “Me deixou nervoso ele agora aqui“.
Fonte: Fox Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário