segunda-feira, 26 de março de 2018

Mauro Cezar: Fla tenta envolver jogadores para ter Zeca, mas negociação fracassa



Os elencos dos principais times do futebol brasileiro já parecem definidos, mas a situação do lateral Zeca segue indefinida.


Vivendo imbróglio judicial para rescindir com o Santos, que será resolvido apenas em abril, o atleta sofre para arranjar um novo clube.

 Ele chegou perto de assinar com Flamengo e Corinthians, além de ter conversado com o Girona-ESP.

O Fla é um dos que demonstra mais desejo de ter o defensor, porém, a contratação não é fácil não é fácil. O clube da Vila pede sete milhões de euros pelo jogador, valor que gira em torno dos R$ 28 milhões de reais. Para reduzir a quantia, o Rubro-Negro tenta envolver atletas na negociação. Contudo, o Santos não parece ter se agradado com a proposta, é o que indica o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN.

“Flamengo buscou acordo com o Santos para contar com o lateral-esquerdo Zeca. Clube carioca tentou a compra de percentual do passe, o envolvimento de jogadore(s) como parte do pagamento, mas não houve acordo e as negociações estão encerradas até segunda ordem.”, publicou Mauro em sua conta no Twitter.

Aos 23 anos de idade, Zeca é tratado como realidade no futebol nacional. Dentre os principais pontos que geram interesse no atleta, estão a versatilidade – por atuar tanto na esquerda, quanto na direita – e o potencial para evolução. Atualmente, o Flamengo conta com cinco opções para as laterais: Rodinei, Pará e Klebinho de um lado; Trauco e Renê na outra. Porém, nenhuma das opções aspira total confiança da torcida, gerando pressão para a contratação de um nome de peso.

Fonte: Mauro César Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário