Em negociação avançada para contratar Henrique Dourado, o Flamengo está muito próximo de negociar Felipe Vizeu com o futebol italiano.
O jogador viaja nesta terça para a Itália para realizar exames médicos e assinar por cinco anos.
Após recuo na negociação, o Rubro-Negro se entendeu com a Udinese e encaminhou a venda do atacante por US$ 6 milhões (cerca de R$ 19 milhões).
O jogador viaja nesta terça para a Itália para realizar exames médicos e assinar por cinco anos.
Dono de 60% dos direitos econômicos de Vizeu, o Flamengo ajusta detalhes contratuais para fechar e anunciar a venda. O clube ainda tenta negociar para que outras partes abram mão de parte do percentual do atacante, mas isso não impedirá que o negócio seja concretizado. O Rubro-negro vai receber 50% agora e o restante do fim do ano.
A venda está próxima de ser concretizada, mas Felipe Vizeu só jogará no futebol italiano no segundo semestre. Por ora, o atacante permanece no Flamengo para o início da Libertadores. A proposta da Udinese foi noticiada na semana passada pelo GloboEsporte.com. O Esporte Interativo informou que a venda está encaminhada. A notícia foi confirmada pelo GE.
Em um primeiro momento, o Rubro-Negro exigia que o pagamento fosse feito à vista, mas não chegou a um acordo com o time de Udine nesse sentido. Como o clube italiano tem fama de bom pagador – o Rubro-Negro vendeu Samir em 2015 para os italianos -, a negociação avançou com pagamento de forma parcelada.
Felipe Vizeu tem contrato até dezembro de 2020 com o Flamengo. Ele vai assinar com a Udinese por cinco anos. Integrado ao elenco profissional no início de 2016, ele disputou 65 jogos e marcou 17 gols com a camisa rubro-negra.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário