sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Vampeta revela "Por incrível que pareça, eu ajudei muito o Flamengo", os dirigentes do Fla me abraçaram, pagaram jantar e até vinho....



Eleito como presidente do Flamengo no fim de 2012, Eduardo Bandeira de Mello está no último ano de dois mandatos à frente do clube e conseguiu cumprir a sua primeira meta: salários em dias.


Além de toda organização financeira da gestão, um nome de fora tem uma parcela nisso, pelo menos de acordo com o próprio protagonista: Vampeta.

Em entrevista exclusiva ao FOX Sports Rádio, o pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira relembrou o tempo que viveu na Gávea. Na época, o ex-volante polemizou com a seguinte frase: "Eles fingem que me pagam, eu finjo que jogo". Críticas foram disparadas para Vampeta, que ri do tempo e diz ter mudado o perfil rubro-negro:

"Por incrível que pareça, eu ajudei muito o Flamengo. Encontrei a diretoria na Copinha, os caras me abraçaram, pagaram jantar, vinho e falaram: "Hoje a diretoria paga todo mundo. A frase do Vampeta aqui não vai ter". Eu ajudei. Agradeça ao Velho Vamp", brincou o ex-meio-campista.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário