O assistente técnico de Reinaldo Rueda, Bernardo Redín deu uma declaração sobre seu futuro e do treinador. Redín disse que a partir do dia primeiro de janeiro eles irão se reunir para debater e decidir qual será o melhor destino para 2018.
Ele também afirmou que seria um prazer treinar a seleção de seu país, e que qualquer colombiano gostaria de ter essa oportunidade.
– A partir de primeiro de janeiro, pensaremos, nos reuniremos com o professor Reinaldo e decidiremos, ele chegará na melhor conclusão sobre onde devemos ir neste momento. Irei seguir, apoiar e sugerir, e ele tomará a decisão -, disse Bernardo.
Reinaldo Rueda, técnico do Flamengo, vem sendo sondado como candidato para dirigir a seleção do Chile. Na mídia chilena ele inclusive é tido como reforço certo. Toda essa situação prejudica o Flamengo até mesmo no mercado de transferências.
Além disso, a seleção equatoriana e a colombiana também desejam o treinador. O presidente da Seleção do Equador, Carlos Villacís confirmo que Rueda está entre os três candidatos para dirigir a equipe. Agora, a seleção da Colômbia além de ser citada na mídia como interessada no professor, foi também mencionada por Redín na entrevista.
Muitos torcedores já estão impacientes com a falta de reforços e a indefinição de Rueda é uma das causas para isso. Antes de fecharem contratações, a diretoria do Mais Querido deseja resolver o caso do treinador. Afinal, trazer algum jogador à equipe sem saber quem será o comandante poderia acarretar problemas futuros.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário