Paolo Guerrero vive um verdadeiro drama.
Neste sábado (04), o pai dele saiu em sua defesa e criticou os médicos da seleção peruana.
O atacante foi flagrado no antidoping na partida entre Argentina x Peru pelas Eliminatórias e suspenso preventivamente por 30 dias.
Neste sábado (04), o pai dele saiu em sua defesa e criticou os médicos da seleção peruana.
“(Julio) Segura (médico da seleção) é um ortopedista. Não acredito que tem conhecimentos para tratar uma gripe. Quem tem que dizer o que aplicaram é a equipe médica, mas agora lavam as mãos e não querem falar o que aplicaram”, disse José Guerrero em entrevista à Rádio Nacional.
Completando seu comentário, ele ainda afirmou que tem ‘segurança total’ que o atacante do Flamengo não consumiu nada sem autorização. “Tomou o que a equipe médica indicou para gripe. Aplicaram uma injeção nele antes da partida contra a Argentina”, completou.
De acordo com informações trazidas pelo GloboEsporte.com, a substância encontrada no antidoping do jogador foi benzoilecgonina, principal metabólito da cocaína. Ela aparece não somente na utilização de drogas, mas também em chás medicinais, bastante comuns no Peru.
Suspenso preventivamente por 30 dias, Guerrero vai perder os dois jogos de seu país na repescagem da Copa do Mundo. Os peruanos, que não jogam o Mundial desde 1982, enfrentam a Nova Zelândia nos dias 11 e 15 de novembro. A ida acontece na Oceania, enquanto a volta é na América do Sul.
Fonte: Torcedores.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário