Após garantir classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana, deixando para trás o rival Fluminense, o Flamengo ‘vira a chave’ e volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro.
Neste domingo, às 17h (horário de Brasília), a equipe visita o Grêmio, em Porto Alegre, e terá desfalques importantes.
No ataque, o camisa 9 Paolo Guerrero não vai para a partida. Suspenso preventivamente pela FIFA por 30 dias, após um caso de doping enquanto defendia a seleção do Peru, o centroavante não está à disposição.
Outra baixa do técnico Reinaldo Rueda é no meio de campo. Depois de receber uma pancada na coxa esquerda no clássico com o Fluminense, o camisa 35 Diego ficou no Rio de Janeiro para realizar tratamento.
Na defesa, a dupla de titulares deve ser novidade para este domingo. Enquanto Réver teve constatada uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito após o primeiro jogo das quartas de final da Sul-Americana, Juan virou desfalque por conta de tratamento na coxa direita.
Desta maneira, a provável escalação rubro-negra tem: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rafael Vaz e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Lucas Paquetá (Vinicius Júnior); Éverton Ribeiro, Everton e Felipe Vizeu.
Com 47 pontos, o Flamengo ocupa a sétima colocação na tabela do Brasileirão e, neste momento, estaria garantindo vaga na Pré-Libertadores. Se vencer o Grêmio, o Mengão pode pular até para a quinta posição, dependendo de resultados paralelos.
Motivo: 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017
Data: 05 de novembro – sábado
Horário: 17h (de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Árbitro: Raphael Claus – SP (FIFA)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse – SP (FIFA) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo – SP (FIFA)
Fonte: Torcedores.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário