A noite da última quarta-feira (01) fez os rubro-negros reviverem os tempos de glória no Maracanã, quando viram o time que vem sendo contestado pela falta de poder de reação conquistar um empate surpreendente e se garantir na semifinal da Copa Sul-Americana.
Caso o Flamengo passe para a final, a torcida terá mais uma oportunidade de fazer a diferença no jogo de volta, por conta do regulamento da competição.
Na Sula, cada confronto recebe um ‘número’ na chave, e o adversário proveniente do confronto com o menor número é o que decide o 2° duelo em casa.
Exemplificando: Flamengo x Palestino era o chave 1, enquanto Chapecoense x Defensa y justicia era o chave 5, logo, quando as duas equipes brasileiras se classificaram para as quartas de finais, ficou definido que o Mengão decidiria em casa.
Nesta ordem, apenas o Junior Barranquila leva ‘vantagem’ sobre o Flamengo para ter o jogo de volta em seu estádio. A equipe colombiana, por sua vez, decide nesta quinta (02) a outra vaga na semifinal 2, encarando o Sport.
Os outro semifinalista já definido é o Libertad-PAR, que espera o resultado de Indepediente-ARG x Nacional-PAR para saber quem será seu adversário em busca da vaga na grande final.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário