Rubro-Negro Carioca pode perder apenas um jogador para finalíssima do torneio nacional, enquanto a Raposa tem problemas com até sete atletas,
Flamengo e Cruzeiro iniciam a disputa pelo título da Copa do Brasil na noite da próxima quinta-feira (7). A partida de ida ocorre no Maracanã.
Os cartões são um problema para os dois lados. O risco de perder jogadores suspensos na partida de volta da decisão assusta ambos.
As possibilidades, contudo, variam nos dois clubes. Os cariocas estão mais tranquilos quanto às possíveis perdas. Márcio Araújo é o único pendurado na equipe comandada por Reinaldo Rueda.
Os mineiros, por outro lado, têm uma série de jogadores pendurados. Lucas Romero, Hudson, Henrique, Thiago Neves, Alisson e Rafael Sóbis podem se ausentar da finalíssima.
O jogo de ida, marcado para às 21h45 (de Brasília), no maior estádio do Brasil, pode acarretar em desfalques importantes para Mano Menezes. Rueda, por sua vez, só corre risco de perder um titular para o confronto decisivo, que ocorre em 27 de setembro, no Mineirão.
Fonte: Goal
Nenhum comentário:
Postar um comentário