O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, se pronunciou nesta quinta-feira demonstrando entusiasmo com a assinatura do contrato de opção de compra de um terreno para a construção de um estádio rubro-negro.
— É um passo muito importante para o Flamengo.
Assinamos uma opção de compra de um terreno muito bem localizado que pode vir a ser o nosso estádio próprio — afirmou Bandeira antes da partida contra o Cruzeiro, pela final da Copa do Brasil, no Maracanã.
No entanto, Bandeira de Mello foi claro ao dizer que não abandonou o Maracanã. Ele espera que uma nova licitação seja feita:
— Ainda não descartamos o Maracanã porque o edital para nova licitação ficou de ser lançado. Se ele for lançado a tempo e em condições que a gente considere favorável, podemos considerar. Mas a gente não pode ficar eternamente esperando um edital favorável do Maracanã, somos obrigados a procurar outras alternativas. Tivemos essa oportunidade excelente e não podíamos desperdiçar — afirmou o presidente ao canal de televisão por assinatura Sportv.
A relação do rubro-negro com a concessionária do estádio é tumultuada e cheia de conflitos. O clube já considerou se associar com o Fluminense para viabilizar o uso do estádio. Bandeira de Mello e Pedro Abad, presidente do tricolor, chegaram a divulgar um comunicado informando que tentariam viabilizar os estádios do Rio de Janeiro.
O Flamengo também poderia jogar no Estádio Nilton Santos, mas o clube ainda não chegou a um acordo com o Botafogo, que administra o estádio atualmente.
Fonte: O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário