Com a demissão do técnico Zé Ricardo, alguns jogadores do plantel do Flamengo poderão perder espaço para a sequência desta temporada e também com o novo comandante.
Diante disto, o Torcedores.com opina quais são os atletas que devem ter menos chances durante os jogos do Brasileirão, Sul-Americana e Copa do Brasil.
Veja a lista:
Rafael Vaz: O zagueiro foi titular durante a maior parte da passagem de Zé Ricardo no comando do Flamengo. Criticado pela torcida e com a recuperação de Rhodolfo, é provável que Vaz possa perder espaço com o novo treinador.
Márcio Araújo: A titularidade absoluta do volante talvez tenha sido o maior alvo de críticas ao trabalho de Zé Ricardo. Questionando por grande parte da torcida e também da imprensa, a expectativa é que Márcio Araújo passe a ter menos espaço no elenco rubro-negro, que conta para posição com Willian Arão, Cuéllar, Rômulo e Ronaldo.
Gabriel: Antes de se lesionar, o meia-atacante era bastante utilizado pelo ex-técnico rubro-negro. Mesmo quando não jogava, Gabriel era relacionado para os jogos, deixando de fora nomes como Vinícius Jr. e Conca. Conforme apurado pelo Torcedores.com, o jogador tem proposta do Avaí e sondagem do Coritiba.
Laterais: Pará e Trauco são os jogadores com mais tempo de titularidade na posição nesta temporada. Com a chegada de um novo técnico, Rodinei e Renê podem acabar ganhando espaço. A posição de lateral é considerada uma das mais equilibradas do elenco, entre titulares e reservas.
Segundo apurado pelo Torcedores.com, o Flamengo analisa nomes, mas Reinaldo Rueda é o favorito para assumir o time da Gávea. Independente de quem seja o novo treinador, alguns jogadores podem ter novas chances. Confira a lista:
Rômulo: Na Série A do Campeonato Brasileiro, o volante fez apenas três jogos pelo Flamengo e foi pouco utilizado pelo técnico Zé Ricardo e pode ganhar uma nova chance com o novo comandante rubro-negro.
Cuéllar: No começo do Brasileirão, o volante entrou em campo onze vezes e no final do primeiro turno foi pouco acionado com o comandante rubro-negro e pode ganhar mais espaço com o novo treinador.
Conca: Contratado com status de craque, o argentino entrou em campo duas vezes no Campeonato Brasileiro e não teve espaço com o técnico Zé Ricardo durante o primeiro turno do Brasileiro e pode ser aproveitado pelo novo treinador.
Mancuello: O argentino não completou os sete jogos fez apenas seis, mas não tinha muito espaço com Zé Ricardo por conta das lesões e não tinha chance de ser titular pelo Flamengo. Contratado com statu, o atleta não ganhou muito espaço.
Vinícius Júnior: Mesmo com 13 jogos no Brasileirão, a maioria entrando no decorrer da partida, a promessa rubro-negra deverá ganhar uma nova oportunidade e sequência de partidas com um novo trenador.
Fonte: Torcedores.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário