Apenas Diego atendeu a imprensa após a derrota do Flamengo para o Vitória na Ilha do Urubu. No dia seguinte foi a vez Réver falar.
“Quando a equipe não vence o primeiro setor a ser criticado é a defesa (ou goleiro ou zagueiros).
Fomos uma das zagas menos vazadas em 2016 mas sabemos que no futebol as coisas mudam da noite para o dia. Se ganha é o melhor jogador do mundo, se perde é lixo e não presta”, comentou o zagueiro Réver durante o programa “Bem, Amigos“, do SporTV, nesta segunda (7).
O capitão do Flamengo valorizou o elenco. “Eu e o Juan somos os zagueiros mais velhos do grupo. Ele tem uma história invejável. Rafael [Vaz] vem sendo questionado sempre mas fez um Campeonato Brasileiro muito bom após chegar desacreditado ao clube. Não podemos fugir da responsabilidade, sabemos que principalmente no setor ofensivo temos jogadores bons. A safra não tem revelado grandes nomes defensores. Tenho que trabalhar forte e transformar as críticas em coisas boas para a carreira. Temos que nos fortalecer em cima disso para dar o resultado e a resposta para nós mesmos e depois tentar agradar os outros”, acrescentou.
Mesmo campeão estadual em 2017, ele sabe que a torcida ainda não está satisfeita. “A cobrança sempre vai existir, seja em time pequeno ou maior. Isso faz com que você amadureça, crescendo e cada vez sentindo menos a pressão e a responsabilidade pelo clube que você está. A expectativa no Flamengo para este ano é muito grande devido a tudo que o clube investiu para que termine 2017 com um título de expressão ainda maior do que o Carioca”, completou Réver.
O Flamengo venceu apenas um dos últimos cinco jogos que disputou. Após o 2 a 1 sobre o Coritiba foram três derrotas (Santos, duas vezes, e Vitória) e um empate (Corinthians). Neste período o time marcou sete gols e sofreu 11. No último final de semana, após a derrota, os jogadores ignoraram a área de entrevistas e usaram uma saída alternativa para deixar o estádio.
Fonte: Torcedores.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário