quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Réver sobre gol anulado "O assistente me disse que foi gol"



Na noite desta quarta-feira, o Flamengo perdeu para o Santos por 3 a 2 no Pacaembu, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Aos 41 do segundo tempo, o rubro-negro poderia ter empatado.

Réver empurrou a bola para o fundo após cobrança de falta na área, mas o árbitro anulou o gol.

Na transmissão do Premiere, o narrador Jota Júnior e o comentarista Maurício Noriega apontaram impedimento do zagueiro rubro-negro. A bola também bate no braço do camisa 15 antes de empurrar a bola para as redes. Segundo o jogador, o árbitro Eduardo Tomaz de Aquino Valadão afirmou que marcou o toque de mão para invalidar o lance.

“Ele disse que a bola bateu na minha mão. Um lance muito rápido, o assistente estava mais próximo e poderia ter sido consultado. Mas isso já foi, não tem como voltar atrás. Agora é pensar no próximo jogo, em casa, e ir em busca da vitória que é nosso objetivo”, declarou Réver em entrevista ao Premiere na saída do gramado.

O jogador também revelou que o árbitro de linha de fundo lhe disse que, na sua opinião, o gol havia sido legal.

“A gente sempre vai parabenizar o árbitro quando termina a partida. Eu fui também perguntar o que eles falaram no lance. Mas ele disse que quem manda é ele. Ele não quis consultar o árbitro de fora. O árbitro de fora disse que foi gol pra mim. Mas o árbitro também tá de parabéns pela partida que ele fez. Às vezes nem tudo eles vão acertar. Hoje a gente saiu com a derrota num lance ali que mais uma vez eu estava envolvido”, revelou o camisa 15.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário