sábado, 26 de agosto de 2017

Para Thigu Soares, a impressão é que a preparação física no Flamengo era amena



Arão comenta mudança da comissão técnica, Rueda começa a mostrar trabalho no Flamengo e Botafogo se manifesta com polêmica sobre os acontecimentos no clássico de ontem.


O Resenha, que agora é todos os dias às 20 horas, ao vivo, debateu com os comentaristas Ricardo Perrotta (@ricardoperrotta), Marcão Beton (@marcaobeton) e Thigu Soares (@thigusoares) sobre as declarações do volante Willian Arão sobre a preparação física.


Segundo o comentarista, Thigu Soares, da TV Coluna do Flamengo, a impressão é que a preparação física no Flamengo antes era amena.

– Pra mim a parte mais grave da declaração, mais questionável do Arão é sobre como as coisas andavam no Flamengo. Ele usou alguns termos tristes, mas engraçados como “a gente não tinha esse tipo de cobrança”, “a gente não trabalhava nesse nível de intensidade”, “a gente não conseguia ver o que estava acontecendo”. A impressão que eu tenho, sinceramente, é que o Flamengo era uma grande festa. Os jogadores gostavam porque o trabalho físico era ameno, o padrão de cobrança era ameno e aparentemente com Rueda e sua equipe a coisa começa a mudar. Eu já me sinto muito bem com isso e quero mais é que o preparador arranque o coro dessa galera e deixe o time voando. A obrigação desses caras é pelo menos correr com decência. 

86364 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário