sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Ex-promessa do Fla que chegou à base da seleção reconhece erros: “Extrapolei muito”



Nos últimos anos, com a ascensão e maior investimento nas categorias de base, temos visto muitas promessas crescerem e se tornarem grandes jogadores no mundo da bola, como Neymar, Lucas Moura, entre outro, porém, em contrapartida, muitos jovens promissores acabam não convencendo quando chegam à categoria profissional, como é o caso do volante Lorran.


O atleta foi um dos destaques do Flamengo na conquista da Copa SP de Futebol Júnior, no ano de 2011, mas acabou sendo mais um dos ‘perdidos’ durante a transição para o profissional.

Lorran treinando com R10; ao lado de companheiros, Lorran comemora o título da ‘Copinha’ de 2011.
Aos 24 anos de idade, a ex-promessa da Gávea, atualmente sem clube, reconhece erros realizados quando começou a ser bem cotado.

“O maior erro foi ter pedido para sair do Flamengo e algumas coisas extracampo. Foram os maiores erros da minha vida. Eu devia ter escutado mais gente que queria meu bem. Meu pai, minha família, pessoas próximas, até mesmo do Flamengo. Eu extrapolei muito, mas nada demais”, disse em entrevista ao Globo Esporte.

O jogador admite a frustração pessoal ao ver jogadores que ‘cresceram juntos com ele’ despontando nos dias atuais.

“Bate uma frustração. Eu vejo meus amigos jogando, o Sassá, os garotos campeões da Copinha. Vejo pessoas que não jogavam na época, mas jogam hoje. Eu fui Seleção, joguei sempre, tinha esperança. Eu era uma promessa. Achavam que eu pegaria Seleção principal. Bate um arrependimento, queria voltar no tempo e mudar muitas coisas. Graças a Deus tenho o meu pai ao meu lado, que sempre cuidou de mim, do meu dinheiro. Dá para viver a vida aí, por enquanto…”

O último time do volante foi o Bangu, onde disputou o Campeonato Carioca de 2017, onde não teve tanto destaque.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário