domingo, 6 de agosto de 2017

“Dependendo do valor, eu aceitaria vender o Guerrero”



Flamengo enfrenta o Vitória na Ilha do Urubu, e durante as últimas semanas recebeu sondagens por Guerrero, Gabriel e Rafael Vaz.


O Resenha, que agora é todos os dias às 20 horas, ao vivo, debateu com os comentaristas Ricardo Perrota (@RicardoPerrotta), Marcão Beton (MarcaoBeton) e Rodrigo Ferreira (DrikoFerreira1) sobre a sondagem do Borussia pelo atacante Paolo Guerrero.


Para o comentarista Rodrigo Ferreira, dependendo da proposta, o Flamengo poderia vendê-lo.

– Depende do valor (para vender Guerrero). Hoje não tem, a gente não consegue pensar num cara que venha pro lugar do Guerrero e a gente ficar tranquilo. Mas os caras estão pagando milhões. Pro Borussia vir aqui e oferecer R$ 60 milhões, eu não acho nenhum absurdo, eu aceito dependendo do valor. Acho que a multa dele está no valor de R$ 25 milhões. Mas se vier mais do que isso, uns R$ 50 milhões, eu negocio, é um jogador de 33 anos, eu negocio e tento trazer outro.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário