O Flamengo foi até Belo Horizonte encarar o Atlético-MG, no Estádio Independência, e saiu derrotado por 2 a 0. A atuação rubro-negra, abaixo da média, foi tema do programa A Última Palavra, dos canais Fox Sports.
O relato, segundo Sormani, foi de que Trauco estava desolado e os jogadores divididos em grupos.
Na mesa redonda, o comentarista Fábio Sormani, contou que recebeu mensagem de um amigo, que estava no mesmo voo que os jogadores flamenguistas após a derrota.
O relato, segundo Sormani, foi de que Trauco estava desolado e os jogadores divididos em grupos.
“Segundo ele (amigo do Sormani) me contou, o Trauco estava sentado sozinho, num banco, quase chorando. De outro lado, Arão e Márcio Araújo juntos, o tempo tinteiro. A molecada parecia que não estava sentindo a derrota. De um lado um grupinho, do outro, outro grupinho. Ou seja, o time estava exposto aos olhares da população, dos torcedores, e não estava junto”, contou o comentarista Fábio Sormani.
Na sequência da discussão, o ex-jogador e comentarista, Edumundo, disse que este é o relato de um time que está sem comando.
“Está sem comando. Mas, coitado do Jayme. Ele é ou não o treinador? Isso que está me relatando é típico de time que perdeu o jogo e não tomou puxão de orelha. São todos profissionais e muito bem remunerados, mas precisam saber a importância de vestir uma camisa com a envergadura do Flamengo. É, pós-jogo falar: “ó rapaziada, vocês não vão me dar esta resposta? Vão continuar nesta moleza? Não vão reagir?””, ressaltou Edmundo.
O apresentador, Gustavo Villani, puxou a conversa para outro ponto, dizendo que não era para afirmar que o grupo do Flamengo estava rachado. Mas, que Trauco, por exemplo, poderia estar desolado por outros motivos. Prontamente, Sormani endossou que a atitude do peruano não significava uma quebra no plantel. Entretanto, questionou a falta de sensibilidade dos companheiros.
“Não acho que seja um problema dele om o grupo. Acho que está desolado com o que aconteceu (cometeu pênalti em Luan e foi expulso no início do segundo tempo). Mas, não apareceu ninguém para consolar ele. Para falar, “ô Trauco, acontece! Quantas vezes você já não jogou bem e decidiu jogos para o Flamengo? Esquece, vamos ganhar a Copa do Brasil, vamos ganhar a Copa Sul-Americana””, finalizou o comentarista.
Por falar em Copa do Brasil, este é o próximo compromisso do Mais Querido. Nesta quarta-feira (16), enfrenta o Botafogo, às 21h45, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela ida das semifinais da competição.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário