O Flamengo bateu a marca de 100 mil sócios-torcedores pela primeira vez. Com um crescimento constante desde a contratação de Diego em 2016, o programa Nação Rubro-Negra vem se mostrando como uma das peças fundamentais nas finanças do clube.
A diretoria espera arrecadar mais de R$ 40 milhões com o sócio-torcedor neste ano.
– Estamos evoluindo o programa, ouvindo o retorno dos torcedores e buscando oferecer o máximo de benefícios. Eles ajudam muito o clube, e nós procuramos proporcionar ações e descontos para que eles possam desfrutar. Lançamos um aplicativo nesse mês, estamos com uma ação que está dando um apartamento agora para um sócio-torcedor e seguimos trabalhando para proporcionar cada vez mais para os sócios-torcedores – disse Daniel Orlean, vice-presidente de marketing do Flamengo.
Segundo o Flamengo, a receita do sócio-torcedor é direcionada para o departamento de futebol. Com o investimento, o clube finalizou as obras do módulo profissional do Ninho do Urubu e também utilizou recursos para contratações e manutenção de jogadores de alto nível no elenco, como os recém-chegados Geuvânio e Everton Ribeiro.
O Flamengo é o clube que mais ganhou sócios-torcedores no ano. Já são mais 24.500 novos membros, de acordo com o Movimento por um Futebol Melhor.
O Programa Nação Rubro-Negra foi lançado em 2013 e tem planos a partir de R$ 29,90 mensais. Os sócios-torcedores têm diversos benefícios, como preços mais baratos e prioridade na compra dos ingressos, participação em experiências exclusivas e uma rede de descontos em supermercados e parceiros, não só para produtos oficiais como também para catálogos de diversos parceiros.
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