Você provavelmente já deve ter visto diversas provas de amor de um torcedor ao seu clube do coração.
Uma outra é marcar o próprio corpo com alguma referência do time. Maurício do Anjos, no entanto, levou esta última ao extremo. Fanático pelo Flamengo, ele resolveu tatuar uma camisa do Rubro-Negro em tamanho real.
Virar sócio-torcedor, viajar para assistir todos os jogos, estar sempre presente nas arquibancadas e até mesmo batizar os filhos com os nomes de ídolos da equipe são algumas delas.
Uma outra é marcar o próprio corpo com alguma referência do time. Maurício do Anjos, no entanto, levou esta última ao extremo. Fanático pelo Flamengo, ele resolveu tatuar uma camisa do Rubro-Negro em tamanho real.
Isso mesmo, você não leu errado. Na última quinta-feira (20), Maurício deu os primeiros passos para fechar completamente a parte de cima de seu corpo, frente e atrás, assim, utilizando para sempre o manto sagrado do Flamengo.
Camisa do Flamengo é riscada no corpo de torcedor
Robson Willian Goulart, mais como conhecido como Robinho Arttattoo, é o responsável pelo trabalho e publicou em uma de suas redes sociais os primeiros traços do desenho. "Camisa do Flamengo 100% tatuada. Sigam para ver o resultado final", escreveu junto de diversas hashtags.
Em conversa com o UOL Esporte, Robinho contou de onde surgiu a ideia. "Ele veio para tatuar o símbolo do Flamengo em 3D, mas, durante a conversa, ele falou sobre o sonho de tatuar a camisa inteira, foi quando topei ajudar ele", contou.
O profissional ainda confirmou que a camisa será idêntica e revelou quanto custaria. "Sim, ele vai pintar 100%, deixar igual a camisa real. Custaria em média de R$ 10 mil, mas, como somos parceiros, não irei cobrar nada dele", acrescentou, antes de estimar o tempo em que o desenho levará para ficar pronto. "Em médias mais umas 15 a 20 sessões, vai depender da resistência dele", completou.
Em outro vídeo, é possível ver Maurício já na cadeira, e Robinho fazendo os primeiros riscos da tatuagem (veja o vídeo no topo). "Camisa do Flamengo 100% tatuada. Essa foto foi na hora que nós estávamos desenhando antes de tatuar", publicou Maurício.
Antes de definir o desenho, Maurício ainda realizou uma mini enquete em seu próprio Instagram. "Demorou, mas chegou o modelo que vou tatuar. Só estou um pouco indeciso quanto ao modelo. Qual ficaria melhor, o da esquerda ou da direita?", escreveu, junto com fotos dele utilizando dois modelos diferentes.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário