O Flamengo necessita urgente de jogadores agudos, que jogam pra cima do adversário, que sejam versáteis e tenha talento individual para dividir a responsabilidade de Diego no meio de campo, que na verdade é o único que tem buscado jogo, procurando espaços, definitivamente não gosto de jogadores lentos e que jogam apenas com a bola no pé. Ederson e Conca são excelentes jogadores, fundamentais pra o crescimento do Flamengo, pois são jogadores táticos e habilidosos e o mais importante sabem fazer gols.
O que adianta, dominar a partida, como foi contra o Vasco e principalmente contra o Universidade Católica, mas o predomínio não é traduzido em gols. O Flamengo é refém dos gols de Guerrero, Diego e William Arão, praticamente só podemos contar com os 3 goleadores, os outros jogadores finalizam muito abaixo da média.
Com qualidade no meio de campo e com poder de fogo na frente, podemos ter facilmente a escalação dos sonhos, com variação tática e poder ofensivo do futebol Brasileiro, com William Arão, Ederson, Diego, Conca, Everton e Guerrero. O Barcelona joga com qualidade, pra frente, por que não funcionaria no Flamengo?
Ederson já vem treinando com os jogadores, inclusive cobrando faltas. O meia se recupera de uma lesão sofrida em julho do ano passado no duelo contra o Corinthians, em Itaquera. Apesar disso, o jogador ainda não tem prazo para ficar à disposição de Zé Ricardo.
Quem está bem próximo do retorno aos gramados é o meia Conca, o jogador segue respondendo positivamente o planejamento de recuperação e treinou com o time sub-15 do Rubro-Negro para adquirir ritmo de jogo. A previsão é que jogue na partida de volta contra o Atlético/PR na Arena da Baixada.
Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário