Diretor esportivo do Red Bull Brasil desde dezembro de 2015, André Mazzuco não faz mais parte do clube após a campanha pífia no Campeonato Paulista. Vindo do Coritiba, ele vestiu a camisa do Toro Loko e já colocou a mão na massa e, sob sua gestão, o time chegou as quartas de final pela segunda vez seguida, caindo só diante do Corinthians – nesta edição, de forma inédita, contou com o artilheiro de um torneio de elite, o Roger, com 11 gols.
Ele não conseguiu repetir o bom trabalho nesta temporada. Elton chegou a peso de ouro no grupo e não conseguiu render – tanto que deixou o clube também nesta sexta-feira, ao lado de Élvis. O mesmo aconteceu com o volante Milton Júnior e o zagueiro Willian Rocha, que deveriam chegar para assumir a titularidade.
Nixon, ex-Flamengo, deve ter sido contratado para disputar a Série D, já que não atuou no Campeonato Paulista. O trabalho de Mazzuco foi tão apagado neste ano, que seu melhor trabalho foi ajudar o Red Bull Brasil a conseguir o licenciamento para estar presente no Pro Evolution Soccer (PES) de 2017, jogo produzido pela Konami, empresa japonesa.
Fonte: Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário