sexta-feira, 17 de março de 2017

Rafael Vaz é vítima de racismo e Flamengo se pronuncia



A má atuação diante da Universidad Católica, no meio de semana, pela Libertadores fez com que a torcida do Flamengo se revoltasse contra Rafael Vaz. O zagueiro foi chamado de “macaco”, entre outras ofensas impublicáveis nas redes sociais, e os advogados do jogador já se posicionam para tomar providências sobre o caso lamentável.


As ofensas a Rafael Vaz ocorreram após o desembarque do Flamengo no Rio, na última quinta-feira, e em uma foto em que o zagueiro está com a filha Raphaella. Muitos dos torcedores que cometeram a atitude deplorável excluíram suas postagens no Twitter após serem criticados por outros flamenguistas.

Ainda no desembarque, Rafael falou sobre seu erro durante a partida contra o Universidad Católica – o zagueiro recuou uma bola para Alex Muralha sem olhar para trás, só que a bola foi fraca e o atacante Santiago “El Tanque” Silva perdeu o gol cara a cara com o goleiro.

Para o jogo deste sábado, contra o Resende pelo Campeonato Carioca, a tendência é que Rafael não jogue, já que o técnico Zé Ricardo irá poupar os titulares que disputaram a partida em Santiago. Para a reserva, o Flamengo tem os zagueiros Juan, Alejandro Donatti e Léo Duarte.

Fonte: Torcedores.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário