Paulo Nunes não estava para brincadeira durante participação no Bom dia FOX desta quarta-feira. Revelado na base do Flamengo, o ex-atacante apontou o Rubro-Negro carioca como um dos grandes favoritos ao título da Libertadores. Nesta quarta, às 21h45 (horário de Brasília), o time de Zé Ricardo enfrenta a Universidad Católica, em Santiago, pela segunda rodada do Grupo 4. Na estreia, os cariocas enfiaram 4 a 0 no San Lorenzo, no Maracanã.
Campeão brasileiro em 1992 pelo Flamengo, Paulo Nunes não acredita que o Botafogo, rival derrotado há 24 anos pelo Rubro-Negro, irá passar de fase, mesmo tendo estreado com vitória, na última terça-feira, sobre o Estudiantes de La Plata.
“Não acredito, mesmo com a vitória de ontem, no Botafogo e no Atlético-PR, não acho que passam de fase. Duas coisas que são importantíssimas: o Botafogo não tem qualidade no seu elenco e não tem experiência, capacidade de chegada em uma competição com essa. Pode até passar, no futebol tudo pode acontecer, mas a probabilidade é muito pequena”, opinou o Diabo Loiro.
Na mesma entrevista, Paulo Nunes também comentou sobre sua passagem pelo Palmeiras, onde foi campeão da Libertadores em 1999. Para ele, aquela equipe é melhor que a de 96, que ficou famosa pelo ataque dos 100 gols no Campeonato Paulista, exatamente o único título naquela temporada.
Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário