Disputando a copa Libertadores da América, o Flamengo não deixa de estar atento às movimentações do mercado da bola, principalmente no que diz respeito a "oportunidades de mercado".
Dessa vez, o rubro-negro pensa em contratar um velho conhecido do futebol brasileiro, trata-se do meia Éverton Ribeiro, de 27 anos.
O jogador consagrou-se nacionalmente após o bicampeonato brasileiro conquistado pelo Cruzeiro em 2013 e 2014, conseguindo inclusive, chegar a seleção.
O empresário do jogador revelou recentemente que Éverton quer retornar ao Brasil e deve definir seu retorno nos próximos dias. Para isso, é necessária uma recisão contratual com o Al-Ahli, clube árabe que detém os direitos do meia.
O empresário do jogador acredita que apesar da importância de Éverton na equipe, os árabes entenderiam que o ciclo do jogador no clube já encerrou.
Segundo nossa equipe apurou, o Flamengo é um dos clubes que mantém conversas com o atleta a um bom tempo e acena positivamente para a contratação do jogador. Tendo inclusive, oferecido uma boa proposta salarial para os parâmetros brasileiros.
O rubro-negro carioca mostra-se disposto a desembolsar para Éverton Ribeiro algo próximo ao que Diego, estrela do clube e convocado recentemente para a seleção brasileira, recebe mensalmente.
Vale lembrar que o clube carioca ultrapassou recentemente a marca de 80 mil sócios torcedores e já conta com 88 mil associados, fato que permite investimentos maiores no elenco, segundo o próprio presidente Eduardo Bandeira de Mello declarou recentemente.
No entanto, a chegada do jogador parece depender de sua rescisão contratual, para que dessa forma, possa chegar sem custos ao rubro-negro no que se refere ao pagamento da multa aos Árabes.
Além do Flamengo, o Cruzeiro aparece como outro interessado no jogador. Atlético Mineiro e Corinthians também correm por fora, mas não devem oferecer altas quantias pelo meia, enquanto Palmeiras e São Paulo negaram estarem interessados no meia.
Fonte: Flamengo Até Morrer
Nenhum comentário:
Postar um comentário