Eurico Miranda, presidente do Vasco, foi o convidado do “Bola da Vez”, da ESPN Brasil, nesta terça-feira, e mostrou que continua com a língua afiada. Ele negou que tenha um marketing pessoal quando promove a rivalidade com o arquirrival Flamengo e cutucou ao dizer que além de torcer para o sucesso do seu clube, deseja derrotas do rubro-negro.
“Não é marketing (promoção da rivalidade com o Flamengo). Não faço tipo. Tenho 50 anos disso e mais tempo no futebol. E eu cresci vendo uma coisa que era feita, que o Vasco era colocado em segundo plano. De repente estavam fazendo, os colunistas eram Fluminense e Flamengo. Queriam transformar o Fla-Flu em um grande clássico mundial.
O Vasco não tem que ter comparação, com todo respeito ao Fluminense, não tem termo de comparação. Vi uma necessidade de colocar o Vasco como ele era, no confronto direto com o Fla, como eu coloquei. Hoje, com o tempo todo que tenho de futebol, só torço pelo Vasco e para o Flamengo perder”, disse Eurico, que ainda falou que a rejeição dos rivais à sua pessoa é fruto da inveja.
“Eu sou do bem. Se você está falando de política eu posso estender isso. Aqui se falam em CPI do futebol, que que teria sido indiciado em uma. Teve o MP, eles falam, teve o Ministério Público, a Polícia Federal, o inquérito. Nada foi provado. Inocente. Eu fui deputado por dois mandatos. Eu nunca mexi com um centavo de dinheiro público e nunca nomeei nenhuma pessoa em oito anos de mandato. Como você falou de política… Odiado eu sei que sou. Primeiro para alguns pela imagem que fazem a respeito do que é, do que eu possa ser”, afirmou.
“Eu estimulei uma rivalidade com um clube do Rio, que é o Flamengo, e estimulei esta rivalidade e sempre me coloquei em uma posição para defender os interesses do Vasco”.
“O Vasco é um clube nacional. Isso aí te dá um projeção, tem pessoas que fazem imagem de você… Causo inveja,o problema da inveja é da natureza humana. Sou caso com a mesma mulher há 40 anos, tenho quatro filhos e nove netos. Não tenho qualquer tipo de desvio. Isso causa inveja”, acrescentou.
Fonte: TORCEDORES.COM

Nenhum comentário:
Postar um comentário