Em seu melhor momento no Flamengo desde a chegada em maio de 2015, Paolo Guerrero deixou a cara feia de lado e vive de alegrias no Flamengo. O centroavante é artilheiro do Flamengo em 2017 com cinco gols.
Assim como a maioria do elenco, Guerrero é considerado peça-chave na filosofia e no estilo de jogo. Aos 33 anos, o peruano deve ter seu contrato renovado para elevar a multa rescisória.
O contrato atual vai até 2018, mas, desde ano passado, sua multa caiu de R$ 75 milhões para R$ 25 milhões de reais. A China e clubes da América do Sul já sondaram o atacante ano passado.
Em coletiva no Ninho do Urubu, ontem (14), o jogador falou um pouco sobre a preparação para este ano, que vem sendo um dos melhores da carreira dele:
— A preparação foi a ideal. Comecei a mudar meu treinamento. Montamos um tipo de trabalho, organizado com o departamento médico e com o preparador físico, para me preparar bem. Esse ano estou me sentindo muito bem — reforçou o artilheiro.
Guerrero também falou sobre Zé Ricardo, e atribuiu ao treinador um papel importante para sua melhoria de desempenho.
– Tivemos um papo bem legal. Ele é um cara bem honesto e sincero. Falou tudo o que tinha que dizer. Me senti muito à vontade com ele, muito confortável. Começamos a trabalhar juntos de uma maneira cômoda para mim e para ele-, elogiou Guerrero.
Em 2017 o Flamengo já renovou com Everton, Muralha, Willian Arão e Márcio Araújo. O clube rubro-negro está em fase final de renovação com Gabriel.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário