quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Flamengo monitora situação de Taison e deve fazer investida no meio do ano



O ciclo de contratações no Flamengo por hora está encerrado, como já garantiu o diretor executivo Rodrigo Caetano. No entanto, o clube mostra sempre está atento as oportunidades de reforços. Principalmente aqueles que podem chegar sem custos a equipe.


Segundo o FAM apurou, o atacante Taison, do Shakhtar Donestsk da Ucrânia, está no radar rubro-negro.

Com 29 anos e na Europa há sete, Taison é tido como titular em seu clube, porém, seu contrato irá encerrar em Janeiro de 2018, já podendo assinar um pré-contrato ao meio deste ano e chegar de graça a qualquer equipe no início de 2018. A recente saída de Marcelo Cirino para o Internacional ajuda o Flamengo no negócio, visto que além de mais espaço na folha salarial, o clube pretende preencher a lacuna deixada por Cirino.

Até o momento, o Shakhtar não se posicionou sobre uma renovação de contrato com o jogador, que já manifetou seu interesse em retornar ao futebol brasileiro recentemente, na ocasião, o atacante negociava com o Internacional, clube que o revelou.

Vale ressaltar que em Janeiro deste ano, o empresário do atleta afirmou ter sido procurado por Rodrigo Caetano. (Clique aqui e leia).

Recentemente convocado para a Seleção Brasileira pelo técnico Tite, Taison se destaca pela velocidade, dribles rápidos e poder de finalização.

O Flamengo crê que já pode tentar acordo no meio de 2017 para poder contar com Taison, no entanto, os ucranianos não devem facilitar e o Internacional promete tentar novamente a contratação do jogador, tornando-se concorrente do rubro-negro carioca.

Fonte: Flamengo Até Morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário