O Flamengo tenta blindar de todos os jeitos o assédio europeu à joia do clube, Vinícius Júnior, mas os times estrangeiros não descansam.
Segundo o jornal Mundo Deportivo, o Barcelona vai acompanhar de perto o jogador durante o Sul-Americano Sub-17, disputado no Chile a partir do dia 23 de fevereiro.
O jovem de 16 anos atrai olhares de Barcelona, Manchester United, Manchester City, Chelsea e Arsenal.
O Barcelona enviará um olheiro ao Chile para observar a joia de 16 anos do Flamengo. As estatísticas do jogador na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017 também fizeram o clube catalão se interessar ainda mais pelo atleta.
Conforme o UOL Esporte já mostrou, mesmo diante do interesse europeu, o Flamengo descarta negociá-lo, assim como não pretende "queimar etapas" no processo de integração ao elenco principal.
O atleta deve se juntar aos profissionais do clube após o Sul-Americano sub-17. A competição termina em março. "Não temos interesse em negociar o atleta", sentenciou o vice-presidente de futebol, Flávio Godinho.
O atacante tem uma multa rescisória de 30 milhões de euros - pouco mais de R$ 100 milhões. O Flamengo, inclusive, não descarta aumentar o valor em um possível novo contrato.
Fonte: Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário