quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Kleber Leite fala sobre saída de Cirino, escolha por Conca e desejo de Pato



Deu na internet que o Inter insiste na contratação de Marcelo Cirino e, já disposto a fazer o negócio, estaria o Flamengo apenas na dependência da aprovação do Atlético Paranaense, detentor de parte dos direitos do jogador. Após o jogo contra o Vila Nova, fica flagrante, e já comentei aqui, que Marcelo Cirino está jogando no Flamengo com um peso de aproximadamente uma tonelada nas costas.


Há no futebol “casamentos” que tinham tudo para dar certo, mas que o dia a dia fez com que fossem para o vinagre. Portanto, ante as circunstancias, tentar a diretoria do Flamengo recuperar o jogador em outro clube e, com isso, minimizar o prejuízo, me parece normal e oportuno. O problema é a reposição. Saindo Cirino, quem entra no lugar dele?


Hoje, em mesa de almoço em que só estavam rubro-negros, houve uma unanimidade com relação a estratégia adotada pela diretoria do Flamengo, deixando de contratar Montillo, para apostar em Conca. Aliás, a colocação é perfeita. Montillo é uma contratação, pois pode ser utilizado de maneira imediata. Conca, pelos problemas médicos que começam na operação dos ligamentos e terminam em possível problema nos meniscos, na verdade, é uma aposta.

Ao final da temporada, quando se tem um balanço do ano, é possível que tenha sido Conca uma belíssima aposta? Como todo jogo, tudo é possível. O problema é a matemática, ciência exata que trabalha dentro das possibilidades reais. Mais ou menos como jogar na roleta, onde a chance de ganhar aumenta na medida em que se aposta em uma quantidade maior de números. Pode ser que alguém argumente que jogando em um só número é possível ganhar. E, é verdade. Mas só para lembrar, neste caso, seria jogar com um número, contra 36. Pra dar certo, haja sorte…

A matéria completa do Globo.com, com Alexandre Pato, será publicada amanhã. Hoje, ficou clara a vontade de Pato em jogar no Flamengo, fato que já sabia, pois, a família Mattheis, representada por Sandra e Fiorella, tem coração rubro-negro.

Para Fiorella, Pato no Flamengo seria unir o útil ao agradável. Ter o marido jogando no clube do seu coração e, consequentemente, poder viver na cidade dela. Se Pato vier, o Condomínio Mata Porcos, em Correas, reduto rubro-negro, vai ter que reforçar a segurança…

Fonte: Blog do Kleber Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário