A Concessionária Maracanã S.A deixou em aberto para a FERJ a possibilidade da realização das fases finais da Taça Guanabara, no Maracanã. Para que isso aconteça, o governo precisa assumir as responsabilidades do complexo.
A FERJ enviou um comunicado para a Odebrecht na última sexta-feira (28) solicitando a abertura do estádio para as semi finais e final do Campeonato Carioca, e essa foi a posição da Concessionária, que ainda discute junto ao Comitê Rio-2016, as responsabilidades pelas falhas apontadas em laudo de vistoria do estádio.
A justiça decidirá a quem cabe a re-estruturação do Maracanã, que nos últimos meses vem sofrendo descaso, não só na estrutura, mas em todo o complexo que envolve também o Maracanãzinho.
Em relação ao gramado, as condições do campo melhoraram após uma manutenção feita pela empresa responsável, a Greenleaf, de acordo com informações da concessionária.
Ainda há a possibilidade de uma nova concessão as empresas interessadas, Lagardère ou GL, nos próximos 15 dias, porém é uma decisão que demora, devida toda a parte burocrática.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário