A comemoração do alvinegro Rafael Silva no primeiro gol da vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, marcado aos cinco minutos, não foi esquecida após a classificação do Flamengo. Leandro Damião e o próprio clube, em sua conta oficial no Twitter, devolveram a provocação depois do triunfo.
Rafael já havia celebrado um gol dessa forma contra o Fla quando defendia o Vasco, em 2015. Em 26 de agosto do ano passado, ele marcou no empate por 1 a 1 entre rubro-negros e cruz-maltinos e foi decisivo na passagem de sua equipe às quartas de final da competição nacional.
Leandro Damião, em imagem flagrada pelo Sportv, repetiu o gesto de Rafael Silva quando a classificação do Flamengo foi sacramentada. Damião tem o hábito de provocar em sua carreira. Uma das mais marcantes deu-se no Campeonato Gaúcho de 2011. Após o Grêmio ser campeão do primeiro turno com gol marcado aos 50 minutos – o jogo foi até os 53 -, o centroavante, na primeira rodada do returno e envergando a camisa do Internacional, “levantou” uma placa imaginária para ironizar o controverso acréscimo ao comemorar um de seus três gols no empate por 3 a 3 com o Caxias.
Em sua conta oficial no Twitter, o Flamengo postou a comemoração de Jorge, no segundo gol rubro-negro, com o título: “Corta pra mim”. As três postagens seguintes foram acompanhadas da hashtag #cortapramim.
Fonte: GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário