sexta-feira, 17 de junho de 2016

Efetivação de Zé Ricardo ganha força na diretoria do Flamengo



Oficialmente, o Flamengo está sendo dirigido interinamente por Zé Ricardo, que comandou os juniores na conquista da Copa São Paulo, em janeiro, e o clube segue no mercado procurando o substituto para Muricy Ramalho, que se desligou do clube por conta de problemas de saúde.

Porém, nos bastidores da Gávea, já existe uma corrente que defende a efetivação do comandante, que dirigiu o time em cinco partidas, com três vitórias e duas derrotas. O triunfo por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, na noite de quarta-feira, no Mineirão, empolgou alguns dirigentes.


O presidente Eduardo Bandeira de Mello se mostra neutro. Prefere ganhar tempo e observar Zé Ricardo, apesar de estar atento ao mercado. O diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano, defende a permanência do comandante, lembrando que o mercado não está favorável para buscas, com poucas opções disponíveis. Ele entende que Zé Ricardo ganhou a confiança da torcida, que teria mais paciência por ser um treinador revelado pelo Rubro-Negro.

Apresentado essa semana como gerente de futebol, Mozer vê com bons olhos a chegada de um treinador estrangeiro, que poderia mudar um pouco a cultura do clube. O problema novamente recai nas poucas opções e, além disso, o novo contratado, por ainda estar chegando ao Flamengo, não vem defendendo de maneira firme sua posição.

Treino – Na tarde desta quinta-feira (16), os jogadores que não enfrentaram o Cruzeiro, na última quarta, participaram de um coletivo contra os juniores do clube. O técnico Zé Ricardo teve a oportunidade de observar diversos jogadores que vem atuando pouco no time titular. A atividade terminou 0 a 0, após Emerson Sheik perder pênalti sofrido por Thiago Santos. O treinamento contou ainda com a visita do atacante Vagner Love, ex-jogador do clube rubro-negro.

Fonte: O Fluminense Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário