Até lá, os dirigentes avaliam a permanência do zagueiro César Martins, emprestado pelo Benfica até o meio do ano. A situação do atleta segue indefinida até agora.
— O status está inalterado. Vamos contratar um zagueiro — avisou o vice de futebol do clube, Flávio Godinho: — A contratação será para o Brasileiro. Não dá para dizer se antes ou depois de a próxima janela abrir.
César Martins pode substituir Juan na semifinal do Estadual no domingo, contra o Vasco, em Manaus. O jogador sentiu dores no joelho e não enfrentou o Confiança-SE pela Copa do Brasil.
O cenário deixou apenas o jovem Léo Duarte como opção no banco de reservas. Antonio Carlos, que veio do Avaí, é outra alternativa, mas foi contratado para jogar o Estadual e sequer foi relacionado, uma vez que o projeto de disputar a competição com time misto naufragou.
Com a necessidade de fazer rodízio entre os atletas mais experientes — especialmente Juan —, a chegada de pelo menos um grande nome é unanimidade na Gávea. O uruguaio Diego Polenta foi tentado, mas os números inibiram a oferta do Flamengo ao Nacional.
A expectativa é tentar repatriar algum brasileiro do exterior. O nome de Cleber, do Hamburgo, nunca saiu da pauta, mas os valores dificultaram. Juninho, jovem do Coritiba, é uma alternativa viável. A diretoria dispõe de R$ 7 milhões para contratações na temporada. A maior parte será para a zaga.
Fonte: Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário