Segundo explicou o treinador, o motivo principal para o retorno ao esquema com dois meias é a ausência de jogadores com características para fazer a função de ponta esquerda. Fernandinho, que estreou contra o Confiança na posição, não está inscrito no Carioca. Émerson Sheik, titular nesta função no início da temporada, segue em recuperação de um edema na coxa e ainda não deve ter condições de jogo. Éverton também ainda está entregue ao departamento médico. Assim, Alan Patrick deve voltar ao time titular.
– Não temos nem Fernandinho nem Sheik, que fazem este lado de campo. Assim, acredito que vamos ter dificuldade para manter (o 4-3-3) – disse Muricy após o jogo com o Confiança. – A gente vai agora recuperar os jogadores. O Vasco em grande fase, tem grande time, mas a gente vai com a proposta de passar de fase.
JUAN, SUSPENSO, ESTÁ FORA DO CLÁSSICO
Outra mudança certa será na zaga. Juan levou o terceiro cartão amarelo no último jogo da Taça Guanabara, contra o Bangu, e cumprirá suspensão. Ele deverá ser substituído por César Martins, e a provável escalação é: Paulo Victor, Rodinei, César Martins, Wallace e Jorge; Cuéllar, Willian Arão, Mancuello e Alan Patrick; Marcelo Cirino e Guerrero.
Os jogadores que foram titulares contra o Confiança ganharam folga nesta quinta-feira. Amanhã, o time volta a treinar no Ninho do Urubu e, à noite, embarca para Manaus, onde faz o último treinamento sábado.
Fonte: O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário