sexta-feira, 8 de abril de 2016

Entenda, Luiz Suárez quase vestiu a camisa do Mengão



Não é primeiro de abril, torcedor ! Realmente, o atacante Luis Suárez quase vestiu a camisa do Flamengo em 2006. No entanto, Andrade, então treinador do Flamengo na época, vetou a contratação do jogador. Mas engane-se aquele que pensa que o técnico do hexa ficou arrependido.


– Não me arrependo, não. Futebol é momento. Naquela época, ele tinha 19 anos. Fui ver um torneio (no Uruguai), e ele não se apresentou bem. Era garoto ainda, inexperiente, e realmente não dei o aval. Tinha outro observador comigo, o pai do Ibson (Laís Silva), e ele também não se empolgou – revelou.

Após 10 anos, Andrade disse que hoje gostaria de vê-lo com a camisa Rubro-Negra, o que seria um grande sonho do torcedor também.
– Hoje o Suárez jogaria, sim (no Flamengo). É um matador, tem presença de área. É artilheiro. Mas nem bater falta naquela época, ele batia. Eu indiquei outros jogadores que não vieram. O Falcao Garcia é um exemplo. O Flamengo não pôde contratá-lo. Eu o indiquei depois daquele jogo contra o Botafogo. O River Plate não tinha um time de alto nível, vivia um momento ruim, e ele vinha fazendo gols à beça. Não era caro, mas o Flamengo não chegou a um acordo com ele, não sei se financeiro – contou.

 Fonte: torcidaflamengo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário