Ao menos no que depender de parte dos torcedores do Flamengo, o atacante Adriano pode ganhar um contrato de produtividade para defender a equipe no Campeonato Carioca de 2016.
Na última quinta-feira, foi criado um abaixo-assinado no site avaaz.com para que a diretoria rubro-negra ofereça um contrato de produtividade ao "Imperador" no ano que vem.
"Após a reeleição de uma diretoria que conta com enorme apoio dos sócios e não-sócios do Clube de Regatas do Flamengo, entendemos que a profissionalização prometida e já iniciada (EXOS, nova comissão técnica) é capaz de gerir o retorno de um ídolo recente caso o mesmo queira. Solicitamos que a instituição ofereça abertamente uma oportunidade ao atleta Adriano Leite Ribeiro, o Imperador, através de um contrato de produtividade para a disputa do Campeonato Carioca 2016", diz o documento.
Adriano não joga profissionalmente desde o início do ano passado, quando teve rápida passagem pelo Atlético-PR para a disputa da Libertadores.
Revelado pelo Fla, ele vestiu a camisa do clube carioca em três oportunidades, faturando um Brasileirão, dois Cariocas e uma Copa dos Campeões.
Na última quinta, aliás, o "Imperador" se encontrou casualmente com Muricy Ramalho, novo técnico flamenguista, em um hotel do Rio de Janeiro. Segundo o site globoesporte.com, o ex-atacante da seleção brasileira foi abraçado pelo treinador e ganhou elogio pela boa forma física: "Tá magro, meu!".
Até o momento, o abaixo-assinado registra quase 600 assinaturas. O objetivo estipulado é chegar a 50 mil antes que o documento seja entregue aos cartolas.
Fonte: Espn Brasil

adriano,ta loco ,nao me entra na cabeça flamenguistas pedindo esse cara,nao posso acredidar,só pode ser os traficantes
ResponderExcluirele pode ser tudo mais dentro de campo ele honra o manto sagrado
Excluiradriano,ta loco ,nao me entra na cabeça flamenguistas pedindo esse cara,nao posso acredidar,só pode ser os traficantes
ResponderExcluirbem queria q os jogadores q tao atualmente no time tive si a raça q ele tem
ResponderExcluirja era pra ta jogando a muito tempo
ResponderExcluir