sábado, 5 de dezembro de 2015

Mistério, e aí Muricy? Jaime sabe quem está fazendo corpo mole e jogadores ficam irritados com declaração



Na última semana do ano, antes do derradeiro jogo com o Palmeiras, os jogadores do Flamengo aproveitaram para lavar roupa suja . A ferida aberta depois da troca de impressões do interino Jayme de Almeida e alguns atletas, entre eles Wallace, sobre a postura do time contra o Atlético-PR, não cicatrizou.

O técnico teve a oportunidade de colocar panos quentes no assunto, se retratar, mas preferiu não falar mais sobre o episódio durante entrevista coletiva, ontem.

— Não vou tocar nesse assunto. Está morto. Tem de trabalhar para ganhar. Foi isso que disse a eles durante a semana — afirmou Jayme.

A decepção do técnico, que reclamou da postura dos atletas, tem explicação. No sábado, quando comandou o treino no lugar de Oswaldo de Oliveira, que havia definido sua saída, Jayme pediu aos jogadores que fossem sinceros e dissesem quem gostaria de ser relacionado.

“Quem quiser jogar, estiver afim, bota o nome no papel que vou montar um time. Quem não estiver não tem problema, o ano já acabou”, teria dito o interino, que se sentiu traído.

Já parte do grupo se sentiu desrespeitado por ter sido colocado no bolo dos jogadores descomprometidos, e torceu o nariz para Jayme.

Ontem, depois do treino, porém, uma conversa entre jogadores e comissão técnica tratou da divisão do elenco e das incertezas sobre 2016. O nome de Jayme voltou a ter apoio, apesar do último episódio. O auxiliar tem respeito de todos e conseguiu levar a última semana tranquilamente.

A expectativa é que a intervenção da diretoria depois do processo eleitoral apare as arestas. Com a saída de alguns dos jogadores, o clima deve acalmar. Especialmente com a chegada do novo treinador, até agora Muricy Ramalho é o nome.

Fonte: Extra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário