Alguns anos atrás o encontro entre a diretoria do Flamengo e Adriano poderia significar a contratação de um grande reforço, mas nos dias atuais trata-se somente de uma casualidade. O atacante, que não joga desde o começo do ano passado, quando defendeu o Atlético-PR, esteve na tarde desta quinta-feira no hotel Windsor, na Barra da Tijuca, e cumprimentou o presidente Eduardo Bandeira de Mello e o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano. Ele também deu um abraço no técnico Muricy Ramalho, com quem trocou algumas palavras.
- Tá magro. Você está treinando, meu? - perguntou Muricy.
- Tô não. Estou devagar, professor - respondeu o Imperador.
Adriano estava na praia da Barra e avistou Osmar, motorista do presidente, que trabalha no Flamengo há vários anos e pegou a época do atacante. Ao saber que Muricy e os dirigentes estavam no local, entrou no lobby para cumprimentá-los. O hotel serve como concentração do Rubro-Negro e também costuma hospedar Adriano. O encontro foi presenciado pelo GloboEsporte.com.
Outro que passou por lá foi o meia-atacante Douglas Costa, do Bayern de Munique. Ele está curtindo alguns dias de férias no Rio de Janeiro, na casa do amigo Alex Teixeira, do Shakhtar Donetsk, e foi dar um abraço em Rodrigo Caetano, com quem trabalhou no Grêmio.
Fonte: GE
SAI PRA LÁ, IMPERADOR! JÁ CHEGA DE ENGANAÇÃO.
ResponderExcluirFICA SÓ NA SAUDADE DOS TORCEDORES RUBRO-NEGROS, TÁ? CHISPA!
SAI PRA LÁ, IMPERADOR! JÁ CHEGA DE ENGANAÇÃO.
ResponderExcluirFICA SÓ NA SAUDADE DOS TORCEDORES RUBRO-NEGROS, TÁ? CHISPA!