segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Fla com Barca de mais de 10! Montagem de saída de jogadores está sendo muito bem preparada



Sem mais pelo que lutar no Brasileiro — a vaga Libertadores agora é matematicamente impossível — o time do Flamengo prova, jogo após jogo, o quanto precisa ser reformulado. Em mais uma atuação apática, sem vontade e descompromissada, a equipe empatou com a Ponte Preta em 1 a 1, com direito a um jogador a mais e o adversário com jogador de linha no gol no final. O único consolo foi a boa atuação e o gol de Gabriel, mas Diego Oliveira deixou tudo igual e manteve o placar empatado indo para o gol, depois que Marcelo Lomba se machucou.

O atual técnico Oswaldo de Oliveira tem percebido poucas cobranças e bem conformado com a situação do time na tabela. O elenco tem deixado muito a desejar, inclusive com falta de empenho entre os titulares, Pará, Wallace, César Martins, Márcio Araújo, Canteros, Alan Patrick, Paulinho, Everton, entre outros....

O resultado sacramenta a ridícula campanha do Flamengo no campeonato. E mais. Sepulta as chances de G-4 de vez. Agora, com 49 pontos, na décima primeira colocação, o time terá as partidas contra Atlético-PR e Palmeiras apenas para cumprir tabela nas próximas semanas. A partir de hoje, a diretoria vai tirar do papel a barca de jogadores dispensados. O técnico Oswaldo de Oliveira também deve ser comunicado de que não fará parte dos planos para 2016 após eleições de dezembro. O principal candidato a substituto é Muricy Ramalho.

— Agora vamos ter que continuar nessas condições (sem chances de G-4). Vamos jogar as partidas que faltam para conseguir terminar na melhor colocação possível — disse o técnico, abatido.

O primeiro tempo foi em ritmo de amistoso. Guerrero teve a melhor chance, em cobrança de escanteio, mas parou em Marcelo Lomba. Na etapa final, as oportunidades do Rubro-Negro se avolumaram. Na melhor jogada da partida, Gabriel tabelou com Guerrero, entrou na zaga, driblou um e tocou na saída do goleiro. No mais, foi um festival de gols perdidos e erros de passes. As atuações de Emerson Sheik e Alan Patrick, por exemplo, foram vergonhosas. Guerrero ainda lutou, criou uma segunda chance clara, mas Alan Patrick isolou com o goleiro fora do lance.

Lomba sofreu um golpe do joelho de Guerrero e ficou sem os sentidos depois de alguns minutos. Antes do goleiro sair de campo, o atacante Diego Oliveira aproveitou falha da defesa do Flamengo e empatou. Depois, o jogador foi para o gol e segurou o resultado, com defesas em cruzamentos e falta perigosa.

Fonte: Extra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Eu acredito no Bandeira! Ja fez muito pele Nação espero que continuei fazendo.!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito no Bandeira! Ja fez muito pele Nação espero que continuei fazendo.!!

    ResponderExcluir