Com o Campeonato Brasileiro se aproximando do seu término e restando poucos objetivos na temporada, o Flamengo agora foca nas eleições e também em 2016. A Chapa Azul, da situação, explicou alguns dos seus projetos para continuar no comando do clube. Dentre eles, um que chamou a atenção.
Segundo explicado pelo futuro vice-presidente de futebol, Flavio Godinho, o clube adotará uma filosofia única para os seus esquemas táticos e modos de jogar desde a base até os profissionais. Algo projetado de maneira similar ao que faz hoje o Barcelona e o Bayern de Munique com a chegada de Pep Guardiola. No Brasil, o Fluminense também vem tentando desde o início do ano com Xerém desde a saída do patrocinador.
A ideia, no entanto, ainda passa pela escolha do novo treinador. Com Oswaldo de Oliveira a perigo para a próxima temporada, o favorito, Muricy Ramalho, declarou em recente entrevista ao SporTV que visitou as instalações do clube catalão e se impressionou com o formato adotado. O técnico seria entusiasta da ideia do Flamengo, o que facilitaria não só a sua contratação como a implementação dessa linha.
Fonte: 90min
e o q seria?
ResponderExcluir