Com o Flamengo em ascensão no Campeonato Brasileiro, o presidente Eduardo Bandeira de Mello afirma que, caso haja um crescimento considerável no número de adeptos ao programa de sócio torcedor do clube, é possível que a diretoria faça mais uma contratação de um jogador de bom nível em breve. Atualmente com pouco mais de 70 mil associados, o presidente rubro-negro diz que necessitaria de que este número chegasse a 80 mil para concretizar este plano.
– A promessa de trazer um craque foi feita quando trouxemos o (Marcelo) Cirino. De lá para cá, trouxemos o Alan Patrick, o Ederson, o Guerrero. Quando chegar a 80 mil, teremos novidades com certeza – disse Bandeira de Mello, em entrevista à ESPN Brasil, afirmando que haverá novidades em relação ao programa de sócios para torcedores do Flamengo que residem fora do Rio de Janeiro:
– Estamos trabalhando nisso. Podemos ter novidades em breve.
Prestes a completar seu primeiro mandato no comando do Flamengo, Bandeira de Mello, que é candidato ao pleito de dezembro, afirma que tem tendado conciliar a função que ocupa aos assuntos relacionados à eleição.
– Na medida do possível, esqueço a luta pela eleição e dou o melhor pelo clube como um todo, não apenas no futebol. Meu objetivo é ser um bom administrador – afirmou.
Fonte: Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário