segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Candidato a xodó: Kayke ganha música da torcida e repete início de Guerrero no Fla

Três gols em três jogos. Kayke chegou ao Flamengo sem a mesma badalação que Guerrero, mas aproveitou as oportunidades e já repetiu o começo do camisa 9. E as semelhanças não param por aí. Assim como o astro do time, ele já tem uma música para chamar de sua. Se o peruano ouve que o “caô” acabou quando entra em campo, o novo reforço se dá ao luxo de pisar no gramado ao som de “Uh, terror. O Kayke é matador".

— Era uma música que a torcida do ABC (seu ex-clube) costumava cantar. Lá eu era artilheiro e aqui estou conseguindo dar essa sequência. A gente vai procurar sempre ajudar da melhor forma. O atacante está ali em busca de gols, e eu fico feliz quando isso acontece — contou o candidato a xodó.
Dono de 23 gols nas Séries A e B, Kayke não demorou para cair nas graças da torcida. Mas a satisfação do técnico Oswaldo de Oliveira ele conquistou neste domingo ao mostrar que pode colaborar não só com gols, mas também com bons passes — como o levantamento feito para Paulinho marcar o terceiro gol do time.

— Eu acho que ele cresceu gradativamente ao longo deses três jogos. Hoje (ontem), ele foi taticamente melhor (do que nos dois anteriores). Movimentou-se de forma a ajudar a equipe, apareceu para trabalhar a bola quando precisávamos ter a bola no campo do adversário e fez um gol. Então acho que o progresso dele tem sido muito bom. Acredito que, se habituando mais a jogar com os companheiros, ele pode crescer ainda mais — elogiou o técnico rubro-negro.

Contra o Cruzeiro, na quinta-feira, a tendência é que Kayke mais uma vez lidere o ataque do time. O jogo pode ser sua última oportunidade antes do retorno de Guerrero. Recuperando-se de uma lesão no tornozelo direito, o camisa 9 voltará da seleção peruana esta semana e passará por uma avaliação para saber se tem condições de enfrentar a Chapecoense, domingo, em Chapecó. O substituto garante que a possibilidade de voltar para o banco não tira seu sono.

— Não me importo com isso. Tento fazer o meu melhor sempre. Graças a Deus, as coisas estão acontecendo — disse o atacante, consciente de que já deixou uma pulga atrás da orelha de Oswaldo.

Fonte: Extra


Nenhum comentário:

Postar um comentário