Quatro vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, mas Oswaldo de Oliveira já tem problema à vista para a próxima partida, contra o Cruzeiro, quinta-feira, às 21h, no Maracanã. Um não. Até nove. Entre lesões, convocações, suspensões e julgamentos no STJD, o técnico pode ter inúmeros desfalques para a próxima partida.
Canteros e Márcio Araújo estão suspensos por terceiro cartão amarelo e Everton foi expulso contra o Fluminense. Estas ausências são certas. Armero sentiu desconforto na coxa esquerda e vai passar por exame de imagem. Ederson ainda se recupera de lesão na coxa esquerda e nem voltou a treinar com o elenco. Guerrero e Jorge estão com as seleções peruana e brasileira olímpica, respectivamente. Além disso, Emerson Sheik e Pará serão julgados no STJD na terça-feira e também poderão ser desfalques. Sheik por ter ofendido o árbitro e Pará pela expulsão.
“Foi uma pena que isso tenha acontecido. A gente não pode escolher, somente lamentar a perda de tantos jogadores ao mesmo tempo. se acontecesse em conta-gotas era mais fácil administrar. Não pela qualidade, porque temos jogadores no elenco em condição de substituir bem. Mas mais pela quantidade. a gente realmente lamenta, vamos procurar nesses três dias que nós temos até o jogo organizar de forma que a equipe não sinta tanto”, disse Oswaldo de Oliveira.
Para as vagas de Canteros, Márcio Araújo e Everton, Oswaldo poderá optar pelas entradas de Luiz Antonio, Jonas e Paulinho ou Cirino. Para a lateral direita, Ayrton é opção. O problema reside na lateral esquerda, uma vez que, sem Jorge e em caso de confirmada lesão de Armero, o time não terá um jogador de ofício, já que Anderson Pico foi negociado. De folga nesta segunda, o elenco rubro-negro se reapresenta na terça-feira à tarde, no Ninho do Urubu.
Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário