domingo, 12 de julho de 2015

Samir e Marcelo Já! Que capitão é esse! Wallace erra feio duas vezes e Fla perde para o Corinthians

Precisamos urgentemente rejuvenescer e qualificar nossa zaga, Wallace além de lento, é limitado tecnicamente, na minha opinião chega! O Marcelo, ao menos intercepta alguns lances de jogada aérea e por baixo, apesar de limitado também tecnicamente, porém é um zagueiro novo. A verdade é que precisamos urgentemente de um zagueiro experiente, rápido e qualificado, mas no momento minha zaga é Samir e Marcelo pela juventude e vigor dos dois zagueiros. Wallace que por sinal é capitão, mas não tem postura e nem vibração de capitão, já falou duas vezes pra imprensa que envelheceu 10 anos em 2 jogando no Flamengo, que isso!!!!!!

Após a derrota por 3 a 0 para o Corinthians no Maracanã, com a presença de Zico, os jogadores do Flamengo reconheceram as falhas que levaram ao resultado. O zagueiro Wallace admitiu ter falhado no segundo gol do Corinthians, ao perder a bola que iniciou a jogada nos últimos segundos do primeiro tempo, mas não mencionou o lance do gol de Jádson, o terceiro dos rivais, no qual bateu cabeça com Jonas, permitindo que Elias ficasse com a bola para o cruzamento preciso para o camisa 10 do clube paulista.

Time avalia que derrota por 3 a 0 ocorreu mais por erros rubro-negros do que por superioridade do rival

– No momento que a gente erra, eu errei em um gol, você dá oportunidade para equipe do Corinthians, que tem muita qualidade. Acho que foi muito mais pelos nossos erros do que pelas jogadas criadas pelo Corinthians – analisou o zagueiro, em entrevista à Rádio Globo.

O volante Jonas também afirmou que a derrota aconteceu muito mais por falhas rubro-negras do que por uma superioridade do rival.

– A gente chega lá e não faz, não conseguimos neutralizar o time deles e fomos surpreendidos.

Sobre gritos da torcida pedindo a saída do técnico Cristóvão Borges, ele disse:
– A gente sabe que o Flamengo é cobrança, mas a gente vai dar a volta por cima.

O jovem lateral Jorge confessou uma situação curiosa. Antes da partida, pensava que o colombiano Armero seria o titular:

– Não fiquei na dúvida, pensava que ele jogaria. Mas quando fui chamado para ouvir as instruções, soube que seria eu.

Para Jorge, o time tem de escutar a torcida. Ele não foge da cobrança e afirma, com autoridade de quem foi formado no clube, que assim é o Flamengo:

– Estávamos bem, desconcentramos, levamos gols bobos, ali atrás, não pode levar gol dessa forma. Temos de escutar a torcida. Tem de haver cobrança, o Flamengo vive disso, não só da torcida, mas da diretoria e de todos os jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário