J
O Flamengo precisou apenas da volta de alguns titulares para conseguir fazer uma grande partida no Maracanã e derrotar o Independiente del Valle pelo placar de 4 a 0 na Copa Libertadores da América. Lincoln, Pedro e Bruno Henrique (duas vezes) marcaram para o líder do grupo A.
Apesar da goleada, um dos grandes destaques da noite no Maracanã foi uma 'direta' do auxiliar técnico do Flamengo, Jordi Guerrero, ao técnico da equipe equatoriana, Miguel Angel Ramírez. Com um perfil enérgico na beira do gramado, Guerrero mandou o adversário calar a boca. “Por que não te calas? Tem que saber ganhar e perder”, disse ao rival, levando a Nação ao delírio na web.
Ficha técnica
Motivo: Copa Libertadores da América - 5ª rodada
Estádio: Maracanã
Flamengo: Hugo Souza; Matheuzinho (Guilherme Bala), Gabriel Noga, Natan e Ramon; Thiago Maia (Diego), Gerson, Arrascaeta; Lincoln (Isla), Pedro (Michael) e Gabigol (Bruno Henrique). Técnico: Jordi Guerrero
Independiente del Valle: Pinos; Landazuri, Schunke, Segovia e Preciado; Pellerano (Montaño); Fernando Guerrero (Chávez), Moisés Caicedo, Faravelli e Ortiz (Sánchez); Gabriel Torres (Alvarado). Técnico: Miguel Angel Ramirez.
Fonte: Bola Vip
Nenhum comentário:
Postar um comentário