Atual campeão da América, o Mais Querido triunfou pelo placar de 4 a 0, com dois tentos sendo marcados por Bruno Henrique. O atacante saiu do banco de reservas e mudou o jogo, cumprindo promessa que tinha feito antes mesmo de entrar, conforme revelou o meia Diego Ribas.
Camisa 10 e um dos capitães do elenco, Diego Ribas utilizou o seu canal do Youtube para contar como foram os bastidores do confronto, rasgou elogios a Bruno Henrique e destacou a inquietação do camisa 27 no banco de reservas.
– É um cara que eu confio muito por ser um craque e por nos ajudar tanto. E dava para perceber que ele estava com muita vontade. Ele falava no banco: “vou entrar e acabar com esses caras”. E eu dizia: “calma, Brunão. Você vai entrar, fazer dois gola e vir comemorar com a gente -, contou o meia.
O JOGO E A CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA
O Flamengo atropelou o Del Valle por 4×0, com dois de Bruno Henrique, um de Pedro e um de Lincoln, chegou aos 12 pontos na tabela e alcançou a liderança do grupo A. Com a vitória, o Mais Querido precisava apenas torcer para o empate do Junior de Barranquilla com o Barcelona de Guayaquil, para garantir a classificação antecipada para as oitavas de final. O resultado do outro jogo, no entanto, não poderia ter sido melhor: o Junior perdeu para o Barcelona, e o Flamengo dormiu classificado para o mata-mata da Libertadores.
Apesar de já estar classificado para as oitavas de final, o Flamengo tem um último desafio pela fase de grupos: a partida contra o Junior de Barranquilla, que será disputada no dia 21 de outubro, no Maracanã.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário