quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Bolinha quente? Gesto de Roger Flores em sorteio da Copa do Brasil causa polêmica


Gesto de Roger Flores em sorteio da Copa do Brasil causa polêmica


Responsável por sortear os cruzamentos da Copa do Brasil nesta quinta-feira, em cerimônia ao lado dos apresentadores do Desimpedidos, Fred e Chicungunha, Roger Flores causou uma certa polêmica ao sortear o adversário do Atlético-GO, que caiu exatamente o Inter.

Antes de pegar a “bolinha” respectiva do time colorado, Roger chega a pegar outra “bolinha”, mas devolve ela para o círculo.

Segundo o repórter Arthur Magalhães, do Grupo Bandeirantes, a diretoria do Dragão analisa os fatos e pode tomar alguma medida através do departamento jurídico.

Em entrevista concedida à Rádio Guaíba, o diretor-executivo do Inter, Rodrigo Caetano, se pronunciou sobre a polêmica:

“Não podemos imaginar que houve uma situação dirigida”, disse o executivo.

Os confrontos ficaram assim:

Santos x Ceará

Grêmio x Juventude

Botafogo x Cuiabá

Fortaleza x São Paulo

Athletico x Flamengo

Atlético-GO x Internacional

Bragantino x Palmeiras

Corinthians x América-MG

A ordem dos jogos também foi definida por sorteio e os times acima à direita definem o segundo duelo em casa. O Grêmio define a vida em Caxias do Sul, enquanto o Inter receberá o Atlético-GO para brigar pela classificação.

Não há ainda chaveamento definido e haverá um novo sorteio nas quartas. A partir das quartas de final, sim, todo o caminho até a decisão já estará conhecido.

A fase de oitavas de final será disputada nas semanas de 28 de outubro e 4 de novembro. O Inter é o atual vice-campeão do torneio em derrota para o Athletico em 2019 – os paranaenses eliminaram o Grêmio na mesma semifinal.

Fonte: Zona Mista

Nenhum comentário:

Postar um comentário