sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Veja 4 laterais sem contrato que podem ser opção para o Flamengo


O Flamengo confirmou Mauricio Isla, lateral direito da Seleção Chilena.

Porém, o Flamengo corre atrás de outro lateral direito, ainda mais agora, com a contusão de João Lucas

Opções não faltam ao rubro-negro, desde jogadores mais baratos aos mais caros, estrangeiros ou brasileiros. No Brasil, a lista dos laterais mais valorizados tem nomes que já chegaram a interessar ao Flamengo, como Guga.

A diretoria pode também olhar para o exterior, onde aparecem jogadores com passagens por grandes clubes da Europa e que estão sem contrato, o que pode facilitar a negociação.

Abaixo, o ESPN.com.br apresenta alguns nomes livres:

Antonio Valencia
O equatoriano de 35 anos ficou 13 temporadas consecutivas na Europa, onde defendeu Villarreal e Recreativo Huelva, na Espanha, além de Wigan e Manchester United, na Inglaterra. Ele está livre há mais de um mês, desde quue deixou a LDU antes mesmo da conclusão da campanha na Copa Libertadores.

Ezequiel Schelotto
Mais um jogador experiente, de 31 anos, com muita bagagem no Velho Continente. Revelado no Banfield, da Argentina, passou por Cesena, Catania, Atalanta, Inter de Milão, Sassuolo, Parma e Sporting. O último clube foi o Brighton, na Premier League. Com dupla nacionalidade, o italiano-argentino pode se interessar pelo projeto.

Pablo Zabaleta
Outro que estava na Inglaterra, só que no West Ham, Zabaleta é um velho conhecido de Domènec Torrent. Os dois trabalharam juntos por uma temporada no Manchester City, em 2016-17. O argentino, figurinha carimbada da seleção até a Copa América de 2015, também está livre no mercado e chegaria de graça, como Rafinha em 2018.

Edilson
Opção mais próxima do Flamengo, por ser brasileiro e estar desempregado, desde que foi dispensado pelo Cruzeiro, ainda este ano. Edilson tem 34 anos e passagens por alguns dos grandes clubes do país, como Grêmio, Botafogo e Corinthians, além do Athletico-PR. Vale o risco?

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário