Mauricio Isla está de malas prontas.
A liderança do Flamengo chegou à Espanha nesta segunda-feira para falar pessoalmente com o chileno e chegar a um acordo que o tornará o novo reforço do time carioca para a próxima temporada.
Isla está livre desde que deixou o Fenerbahçe no final de junho, embora continue treinando na Espanha até que seu futuro seja resolvido. Até agora, recebeu pesquisas do Boca Juniors, Betis, Valencia e Valladolid.
Mas o Flamengo parece estar mais perto, como confirma o vice-presidente do elenco brasileiro, Marcos Braz, em conversa com o Diario La Cuarta . O líder viajou à Europa para selar o acordo com o bicampeão da América.
“Neste momento estamos a caminho do aeroporto para a nossa viagem a Valência. Já falámos por telefone com Mauricio Isla e combinamos de falar pessoalmente com ele para sabermos das suas condições”, disse o gerente do Mengao.
A ideia é chegar a um acordo com o chileno para encontrar um substituto para Rafinha, que nas próximas horas vai assinar como reforço para o Olympiakos. O novo treinador, Dominic Torrent, já deu sinal verde.
“Estamos muito otimistas, para algo viajarmos para a Espanha. Acredito que está tudo bem encaminhado para que Isla chegue ao Flamengo. Há alguns detalhes a tratar, como a prorrogação do contrato e alguns pedidos”, explica Marcos Braz.
“Vamos expor ao jogador a situação em que nos encontramos. Mas acho que vai dar tudo certo, estamos confiantes”, disse o vice da seleção mais popular do futebol brasileiro.
Se o acordo for fechado, o Flamengo se tornará o primeiro time da ilha radicado na América do Sul desde a estreia profissional pela Udinese, da Itália, em 2007. Huaso nunca se apresentou oficialmente no continente americano.
Isla jogou 25 partidas em sua última temporada pelo Fenerbahçe, uma das menores taxas de participação desde sua chegada à Udinese em 2007, acrescentando Juventus, QPR, Marselha, Cagliari e futebol turco.
Fonte: Redgol

Porque o Flamengo tem q falar com a Seleção Chilena???
ResponderExcluir